quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Hoje é meu aniversário

                        39 anos                      
67 anos


68 anos

flores

Completo 68 anos. Hoje me sinto como essas flores: serena. Não faço festa no meu aniversário, pois a maioria dos cumprimentos são falsos, festejo só com minha família.
Não é pela idade, mas eu me sinto decepcionada com o ser humano em quase toda a sua totalidade: são falsos, mentirosos e maldosos.
Portanto completar aniversário não é felicidade, seria mais feliz se fosse aquela pobre menina onde a felicidade morava, mesmo com os joelhos ralados. Um bolinho de fubá e laranjada era a minha festinha sempre rodeada de coleguinhas, As mágoas não existiam e vivia solta pelos prados. Por quê? Me perguntam: fácil a resposta, pois crianças são diferentes de adultos: não têm maldades: brigam hoje e amanhã se abraçam.


 Faço aniversário
Vocês comemoram

Champagne

Para todos que ainda
acreditam em mim

E para todos os meus filhotes virtuais


rosa




23 comentários:

  1. Parabéns,Dorli e deves te alegrar no teu niver!

    FELICIDADES, lindo dia e tuuudo de bom e boa festinha, ainda que só em família, aliás, como quase sempre acontece e é tão bom!

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dorli,minha querida amiga.
    Que Deus abençoe você hoje e sempre.
    Muita luz,paz e saúde.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Dorli, desejo um lindo dia de aniversário, mesmo festejado em família, eu também faço assim, a família é a base de tudo e quem a tem deve se sentir feliz sempre!
    Abraços bem apertados e feliz aniversário, meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Dorli minha rainha,não poderia deixar de vim aqui desejar toda felicidade do mundo a vc.É muito bom quanto encontramos alguém que quer o nosso bem de verdade,saiba que tenho muuito amor e carinho por ti.

    Hoje é seu dia,não importa os números,importa a verdadeira felicidade.

    Que todos os seus dias sejam repleto de felicidade,sempre sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa mensagem está repleta de carinho, porque é para alguém muito especial... Você!
    Deus te abençoe e conceda os desejos do seu lindo coração.

    bjokas da filhota =)

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário amiga. Que Deus a abençoe e lhe dê um ano cheio de luz e alegria, e sobretudo muita saúde.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida Dorli.. já deixei uma mensagem no face... bom se eu pudesse deixar uma champanhe aqui da minha terrinha né.. felicidades a vc.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  8. Feliz Aniversário, Dorli! Que neste dia o Senhor, derrame sobre você todas as bençãos. Bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Dorli,
    se eu morasse pertinho da sua casa,
    hoje eu primeiro de tudo
    queria um braço seu.
    Sou grata a Deus e a Blogsfera
    por conhecer uma mulher notável
    como é você.
    Que esse dia importante, seja
    tudo que voce desejar que ele
    seja.
    Eu gosto muito de voce,
    não esqueça disso e
    PARABENS!!!!!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida amiga Dorli, cheguei em boa hora!!!
    Feliz aniversário minha amiga!! Lhe desejo tudo de bom!!
    Que você tenha muita saúde, seja muito feliz e ganhe muitos presentes, claro rsrsrsrs
    Tenha um dia maravilhoso, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Dorli, dentro dos possíveis, FELIZ ANIVERSÁRIO. Dia de aniversário e sempre de alegria. A que os familiares desejam ver em nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga Dorli Silva Ramos, parabéns pelo seu aniversário, com sua festa interior, que é sempre a mais confiável.
    Desejo a você uma vida tranquila, com saúde e com alegria.
    Um grande abraço, Dorli.

    ResponderExcluir
  13. Que no seu coração faça morada a felicidade.

    Beijinho e abraço.

    ResponderExcluir
  14. Dorli, vim parabenizá-la pelo seu aniversário!
    Muitas Felicidades e Saúde!
    O Meu Abraço Com Muito Carinho...

    ResponderExcluir
  15. rsss, recebi o recado, amiga!!! E li o que você escreveu, concordo 1000%. Mas daqui vai meu carinho sincero, verdadeiro. Que você curta junto à família, é o que também fazemos aqui. Que você continue a ser feliz e lembre daquele pps que lhe mandei! Mandei pra você? rsss
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Amiga, felicidades é o que te mais desejo!
    Que Deus te abençoe, e te proporcione muita saúde e alegrias!
    Um grande abraço e beijo!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida amiga Dorli
    Que blog bonito, bem ornamentado, uma graça!
    Serenar vem com o tempo e to doida pra fazer mais uns cinco pra bem mais suave ficar... vai ser ótimo pelo que vi aqui!!!
    Vc nem parece que tem tudo isso...
    Minha tia falecida hoje há 6 meses, adorava o cantor... é mesmo da geração de vcs (um tiquinho antes da minha, rs)... mas me recordo da música pois sempre fui observadora e silenciosa contemplando as pessoas ao meu redor, mesmo pequenina...
    Seja MUITO feliz e abençoada!!!
    Hip-Hip-Hurra pra vc!
    Bjm fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  18. Dorli,querida parabéns!!!
    Amiga, seja sempre abençoado e muito feliz!!
    Beijos e carinho!
    Amara

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ainda que atrasados!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Dorlí querida.
    Te desejo tuuuudo de melhor.
    Parabéns para você.
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Dorli! Perdoe-me pelo atraso. O teu aniversário foi ontem e somente hoje consegui te visitar. Parabéns! Que DEUS te abençoe, te proteja, e permita que essa comemoração se repita por muitos anos, sempre com ELE te ajudando a apagar as velinhas do bolo.

    Obrigado pela visita e comentário deixado lá no Arte & Emoções.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir