sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Margaridas brancas



Ah, o perfume das flores... Nada como as mágicas sensações exaladas pelas margaridas brancas! Tais essências são como estrelas que irradiam amores desesperadamente amados... Portanto, coloco essas fragrâncias perto do meu coração para não se machucarem. Os inebriantes, apaixonantes e, por que não?, embriagantes odores das margaridas são como beijos que me fazem sonhar que estou trilhando um caminho direto às nuvens cujas indicações que me orientam são a prova viva de que lá encontrarei o meu amor.


16 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!!!!!!! Abençoado final de semana, Dorli!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Dorli! Amo margaridas!
    Minha flor favorita.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Olem brancas margaridas
    A pintar o ar de odores
    Tais são suas doces vidas
    A florir e desperta amores.

    ResponderExcluir
  4. Lindas e cheia de graça elas são um belo caminho a se trilhar ao encontro do amor.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fores que adoro...Poema maravilhoso lembrando a Primavera. Muito bom!

    Beijo e um bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Margaridas,lindas de viver.
    São flores que amo e acho que deixam muita paz no ambiente em que as colocamos.
    Adorei Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Como são maravilhosas as margaridas!
    Mimosas, suaves...minha flor preferida.
    E nada como ela pra conduzir ao amor!
    Linda postagem Dorli!
    Beijos, um ótimo final de semana!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Um belo e primaveril texto.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. J'aime un peu, beaucoup, passionnément ces fleurs 👋(❛‿❛✿̶̥̥)

    Bisous et bonne fin de semaine

    Manon

    ResponderExcluir
  10. E são minhas flores favoritas... são lindas demais.
    Que seu dia seja maravilhoso e que Deus te abençoe com a cura.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  11. Um conto recheado de perfume
    Muito bonito seu texto
    Obrigada pela gentil visita ao meu blog
    Um abraço
    Gegê

    ResponderExcluir
  12. Um fds e feriado perfumado pra vc

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  13. Olá Dorli
    Obrigada pelo carinho e por tornar-se seguidora do meu blog o que retribuo com muito gosto
    Um bom finde!
    Gegê

    ResponderExcluir
  14. Oi Dorli, que lindo texto amiga!

    Muito perfumado, diante de tanta beleza eu te aplaudo!!!

    Um abraço ... talentosa!!!

    Deus te ilumine sempre assim viu!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida amiga Dorli, desculpe pela ausência, tenho andado com a vida bem corrida kk
    Vou te mandar um e-mail agora
    Beijos e tenha um excelente final de semana, fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  16. Lindo! bom domingo...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir