segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Nossa Senhora Aparecida



Por ocasião do meu primeiro casamento em 1971, sua Imagem foi o presente mais valioso que ganhei de uma vizinha negra que trouxe nas mãos uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e me disse: deixe-a sempre dentro do armário da cozinha que nunca há de faltar alimentos para vocês e nunca faltou.
Há pouco tempo coloque-a no quarto onde eu passo a maior parte do tempo, mesmo entrando na internet, ela está esfarelando pela parte dos pés, coloco papel alumínio e sempre conversamos, já me livrou da morte por várias vezes, ou seja, é minha Santa Protetora e minhas orações hoje em especial é para Ela, apesar que estar sempre orando em forma de monólogo.
Eu queria hoje estar aí em Aparecida, mas a Senhora sabe que estou sem condições físicas, mas daqui estou acompanhando todas as atividades religiosas daí.
Obrigada pela sua proteção e olha que dou muito trabalho, pois sou muito imperativa, agora nem tanto.
Nossa Senhora, abençoe todos nós do Brasil e também do mundo todo que sofre essas terríveis opressões políticas e mortes.
Muito obrigada pelo muito que faz por mim.


Hoje também é dia das crianças no Brasil

crianças

No dia de hoje também é dia das crianças no Brasil, que Nossa Senhora Aparecida nunca deixe faltar o pão de cada dia e vocês pais criem seus filhos com amor, mas com regras para não haver sofrimentos no futuro para pais e filhos.
Beijos a todas vocês crianças do Brasil.


0 meu lindinho na festa junina
um ano e dois meses

Esse é meu filhinho do coração que andou muito cedo e foi para a escolinha particular, pois precisava lecionar(4h). Na festa junina uma turminha mais velha estava dançando, ele escapou da professora e deu um show de dança no meio.

Eu te amo muito meu filho
Beijos
Tua mãe Dorli


25 comentários:

  1. Lindos meninos e todas as homenagens ás crianças ainda são poucas.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que N.Sra continue te protegendo sempre e a todos nós! Linda foto do teu filhinho e um feliz dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Postagem linda, daquelas que inspiram um dia maravilhoso. Simplesmente sensacional. E que criança linda, meu Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Passando para deixar meu carinho
    desejar uma semana repleta de muita alegria e paz
    Que Deus abençoe vc ricamente todos momentos de
    sua vida....Adoro ter a sua amizade e elogiar seus posts

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Dorli!

    Feliz dia das crianças para nos, que continuamos uma criança por dentro.

    Um abraço.

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  6. Amiga, a fé é tudo o que nos mantém, na saúde ou na doença, viver é mesmo algo que se deve agradecer, sou sempre muito agradecida, meu marido quase morreu de ataque cardíaco, teve que se submeter a vários choques e foi reanimado, hoje vive bem, isso faz oito anos, minha fé é inabalável, mesmo sem ser religiosa, sou crente na vida eterna e espiritual!
    Amei ver a foto do seu filho lindo, hoje deve ser um adulto maravilhoso, pois com uma mãe como você só isso que poderia acontecer!
    Desejo que fique bem e que se cure dos seus males, pois nada é impossível!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o que escreveu amiga Dorli,palavras verídicas de um coração bondoso e agradecido por tantos desejos alcançados.
    Que Nossa Senhora Aparecida,proteja a todos nós e a a todas as crianças não só do Brasil,
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Bela homenagem minha amiga. Que DEUS abençoe e proteja a todos nós, sem exceção.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  9. Belíssima postagem!!! Nossa Senhora abençoa todos nós Ótima semana!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Três beijinhos: um a si, outro pelo seu filho e naão menos importante outro pela Nossa Senhora!

    ResponderExcluir
  11. Divina postagem!!
    Feliz dia das crianças.

    Lindo o seu menino, que certamente é uma Homenzão, hoje :-)

    Beijinhos e uma boa semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Il est vraiment adorable ton garçon et bonne journée à tous les enfants <3

    Bisous

    Manon

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga Dorli!
    Como é bom termos fé!
    A mãe do nosso senhor sempre olha por nós, e intercede junto a Jesus!
    E Jesus a escuta...
    Qual Pai que não atende as necessidades dos filhos, diante do pedido da mãe? E qual filho que não pede a mãe? E assim vamos pedindo a Deus, a nossa mãe, a graça que precisamos, e também agradecendo muito!
    Achei lindo o teu testeminho, e o seu filhinho!
    Grande abraço, amiga.
    Mariangela

    ResponderExcluir
  14. QUÉ VIVAN LOS NIÑOS!!!!!
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  15. Oi Dorli,obrigada pela visita,é um prazer vir até aqui.
    Bjs.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  16. Que postagem linda, Dorli!!! Nossa Senhora de Aparecida era a santa de devoção de uma tia muito querida que já partiu, mas sua família continua todos os anos o ritual de ir até Aparecida nesta data.
    Que sua fé seja sempre a condutora da sua vida, que você, seu marido e filho sejam cobertos de bênçãos! Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Olá Dorli,

    Há muito tempo ganhei um Santo Expedito de uma das minhas irmãs com a recomendação de deixá-lo na cozinha para que nunca faltasse alimento em minha casa. Não sabia que esta tradição também se aplica à imagem de Nossa Senhora Aparecida. Também tenho aqui em casa uma imagem dela, que trouxe de Aparecida do Norte. Sempre a vejo como a Padroeira do Brasil. Que Ela olhe muito pelo nosso Brasil, pois estamos precisando demais de seus cuidados.
    Muito fofo o seu filhote do coração, que hoje já é homem feito e, ao que tudo indica, foi muito bem educado por você.

    Então, minha homenagem também à Nossa Senhora Aparecida, rogando que Ela abençoe nosso País e as suas crianças, para que sejam preparadas para a vida com garra e fé e que possam, lá na frente, mudar o cenário do nosso País.

    Feliz semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Feliz día , aquí del Pilar que disfrutes mucho de tu hijo,
    Los niños son la alegría de los corazones
    abrazos !

    ResponderExcluir
  19. Que N.S. Aparecida, continue a protegê-la. Por cá hoje é a procissão das velas de N.S. de Fátima que amanhã festeja 98 anos da última Aparição aos pastorinhos.
    Que a Mãe do Céu seja qual seja o nome porque a chamamos, proteja as crianças de todo o mundo.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  20. ¡Hola Dorli!!!

    Que nuestra Madre Santísima proteja y ampare todos los críos del mundo, para que sean felices y hagan felices a quienes lo rodean. Bonito tu peque, se feliz con él disfruta de su infancia que escapa en seguida.
    Un abrazo que abarque todas las cianzas del mundo.
    U abrazo, mi gratitud y estima siempre.
    Feliz semana.

    ResponderExcluir
  21. As crianças merecem todas as nossas homenagens. Eu oro todos os dias para que Deus abençoe meu filhinho, e que Jesus esteja sempre na direção de sua vida.

    ResponderExcluir
  22. Que nossa santinha milagrosa continue nos protegendo hoje e sempre, Dorli!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Dorlí querida,
    Que linda e emocionante postagem.
    Que nossa Senhora continue te protegendo.
    Um amor a foto do seu filhinho.
    Tenha uma abençoada semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  24. Dorli,

    Eu tenho uma pequena imagem dela, que carrego há muitos anos comigo. Está até precisando de reforma.
    Desejo que você fique bem, o mais rápido possível.
    Lindo o seu menino, Pela foto dá pra imaginar o quanto ele eraesperto. Lembrei do meu neto Luiz Gustavo.
    Fique bem! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que criança linda esse teu lindinho! Parece um hominho grande!
    To chegando atrasado nos posts, amiga! Mas chego!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir