terça-feira, 3 de novembro de 2015

Infidelidade



O verdadeiro amor quase tudo suporta: a difícil adaptação do morar juntos, pois cada um tem seu modo de vida e os dois em comum acordo têm que peneirar seus defeitos e chatices, só assim o amor cresce dia após dia.
O amor só não deve suportar a infidelidade, pois essa maldita violência dói até o fundo das nossas entranhas, nos sentimos inferiores a menor formiga. Não deu certo o casamento, separa, para que os futuros filhos não vejam a apatia dos pais.


14 comentários:

  1. Estou de acordo não deu certo separa é a melhor solução.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. A Palavra infidelidade é muito complexa.
    Não quer dizer que não deixe de existir amor, existem muitos factores que levam à infidelidade. Embora eu ache que não é desculpa

    Gostei do texto

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália,
      Eu discordo de você, se há traição não há amor.
      E o juramento?Se esvaiu pelo ralo?

      Excluir
    2. Minha amiga, desculpe... falo do que sei... e mais não posso dizer

      Existem muito factos para que a traição aconteça.
      Não acredito que todos os homens que amem, não traiam.
      O Juramento é apenas no momento.
      Lool

      Beijinhos

      http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

      Excluir
  3. Eu jamais suportaria uma traição,espero nunca trair e nem ser traída,pois assim o amor acaba.
    Lindas palavras Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mentira do juramento de fidelidade é a porta aberta para a traição.
      Ninguém merece
      minicontisra

      Excluir
  4. Bom dia Dorli, realmente, a infidelidade é a covardia de quem deixou de amar, embora eu acredite que amor é eterno, se acaba é por não ser amor!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  5. Hoje as relações estão assim desconcertadas, vazias, cheias de mentiras e traições.
    Quem tem seu amor que segure né?
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Cuando hay amor se apoya todo, tan solo es estar cerca de él.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dorli!
    Que grande verdade.
    Os filhos sempre acabam sendo prejudicados,
    No meio dos desentendimentos...
    É preciso evitar esta enorme mágoa.
    Beijos, uma boa noite!!

    Então o feriado foi muito movimentado por ai...rss... com tantas visitas! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. É isso, infidelidade em todos os relacionamentos dói, machuca demais.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. É verdade. Não deu certo separa. Mas aqui hoje em dia, há muita gente que que separa e ficam a viver na mesma casa. Tenho um caso na família assim. Estão divorciados, não se falam sequer e vivem na mesma casa, porque ela não tem como pagar a parte dele na casa, e ele que tem como pagar a parte dela não o quer fazer.
    Eu não compreendo viver assim e não era capaz de o fazer.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Um grande beijo amiga Dorli.
    Obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Traição não tem perdão, eu não conseguiria viver ao lado de alguém que me traiu, jamais.
    Um abraço Dorli e felizes dias sempre.

    ResponderExcluir