quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Meu primeiro beijo



Ansiosa após três meses de namoro, de repente do nada olhou para mim e disse: eu a amo e deu-me o primeiro beijo bem rápido. Aí pensei... Isso é beijo?
No outro dia fomos à noite passear na praia e as ondas choravam minha decepção e do nada pegou em minhas mãos, fomos molhar os pés nas águas quentes do mar e numa distração minha, beijou-me forte. Nada senti e depois de uma sucessão de beijos gostosos eu me soltei dele e disse: chega, eu quero me casar virgem.
Ele sorriu e disse que iria esperar nosso amadurecimento e nossos estudos e, após cinco anos aconteceu o enlace. Foi um amor inigualável, até que a morte bateu a nossa porta...


20 comentários:

  1. Lovely - very romantic!
    Hug Crissi

    ResponderExcluir
  2. Triste mini conto.
    Um amor tão intenso e vivido até que a morte os separou.
    Lindo Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Mamis ultra romântica, adorooo!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Apetecia-me brincar com a autora. Mas talvez porque associei o conto à autora não me atrevo. Deve ser uma dor inenarrável, perder a pessoa que se ama.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Lindo infelizmente mais tarde ou mais cedo a morte bate sempre à porta.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. O primeiro bj é tudo de bom nunca esquecemos
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Foi um amor intenso enquanto durou.
    Uma pena que se acabou...
    Abração amiga, uma linda tarde!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Foi o legítimo casamento tradicional... "na doença, na alegria, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe!" E acabou triste!!! Triste.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, de mão dadas e muitos beijos e manter a virgindade, é uma posição de força contra o desejo e uma perca de tempo.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perda de tempo? É uma questão de escolha de cada um
      Você tem filhas?

      Excluir
  10. Lindo amor, triste final, muito mesmo!
    Abraços amiga Dorli!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, e que devia ser muito praticado hoje em dia.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tristemente belo!!
    Beijos de boa noite
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Conforme os conformes, lembrança de ma época em que as coisas não tinha pressa, até que a morte os separe. Delicado, Dorli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murilo, não era má época, casávamos bem jovens.
      Depois a gente descontava o tempo perdido.
      Minicontista2

      Excluir
    2. Ops! Desculpe, erro de digitação, rs, não cometeria tamanha indelicadeza, Dorli, quis dizer: "uma época". Perdão.

      Excluir
  14. A vida é feita de escolhas...
    Lindo conto. Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Lindo apesar de triste!!!! Abençoado dia, Dorli!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir