sábado, 2 de janeiro de 2016

Papai Noel: esqueceu de mim?




Ah! Papai Noel,novamente estou triste com você, o meu presente não veio, o que aconteceu? Pedi a minha irmã mais velha escrever-lhe uma cartinha, pois sou pequenina e não sei escrever.
Mamãe disse que você está muito velhinho e não conseguiu subir o morro, mas ele irá chegar, talvez até hoje.
Fico cá pensando: será que mamãe está mentindo para mim, pois minha irmã escreveu a ele e levamos ao correio: queria uma simples bonequinha nem que fosse usada e de pano: Deixei a janela aberta para ele colocar o presente, sonhei a noite inteira com a bonequinha.
Alguém bondoso condoído com minha cartinha comprou uma maravilhosa boneca de pano e a deixou dentro do meu quarto.

Chorei de felicidades!

3 comentários:

  1. Que bonito! Pediu pouco. Um boneca de pano. Amei.Linda boneca

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bonecas de pano são lindas. Que bom que a menininha ganhou uma
    Um abraço e BOM ANO

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que alguém pensou e agiu.
    Doar amor sempre!
    E assim ela ganhou a boneca de pano,que eu acho maravilhosa,muito mais do que aquelas tão requintadas,minha filha ganhou uma quando pequena e entre tantas que ela tinha,era a que ela mais gostava,simples,masa deixava muito feliz quando brincava e conversava com a linda boneca de pano.
    Adorei o mini conto Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir