sexta-feira, 18 de março de 2016

Procuro tu



Procuro tu
No brilho das estrelas que pipocam no céu
Na dança sinuosa das nuvens branquinhas
Nas escuras nuvens onde cai a chuva perfumada
Vou ao fundo do oceano quem sabe dormes lá
Desbravarei florestas até encontrar-te
Meu amor, perdi-me de ti: onde estás?
Meu coração sangra de saudades dos teus beijos
Bebo tua ingratidão que me conferiste
Quero tuas mãos deslizando todo o meu corpo
Cá estou minha linda mulher que amo com ardor
Estava a serviço de um cometa e iremos viajar nele
Conhecer outros planetas, outras pessoas, outros lugares
Será nossa lua de mel: queres se casar comigo, amor?
Claro que sim e iremos conhecer o nosso mundo.


14 comentários:

  1. Linda e bem inspirada procura de amor! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Dorli, lindo e romântico conto, amei ler, tenhas um lindo sábado!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Quando se procura algo que amamos, sempre encontramos! Amei

    Bom fim de semana
    Beijinhos

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  4. QUÉ POEMA TAN ROMÁNTICO!!!
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Dorli!
    Um diálogo entre dois seres que se amam.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Viajar num cometa até outros planetas é um sonho da humanidade.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  7. Um diálogo romântico nas estrelas!
    Parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro um final feliz!
    Querida Dorli, saúde e Paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, lindo, muito lindo a mostrar o seu lado super romântico.
    Feliz Outono com muitas cores.
    AG

    ResponderExcluir
  10. Poesia cheia de sonho e romantismo.
    Adivinhámos as respostas. - Sim vamos casar.
    Convida-nos e também iremos para vos acompanhar.

    ResponderExcluir
  11. Uma Poesia cheia de tudo o que é encanto. Linda.

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  12. Ou Dorli que linda poesia, que bonito romantismo!
    Td de bom ai amiga!
    Beijo!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  13. Que inspiração, meu Deus...

    Beijinho Dorli

    ResponderExcluir