quinta-feira, 24 de março de 2016

Vejo-te em sonhos





Vejo-te em sonhos meu grande amor
Vejo-te pelas suntuosas ruelas vazias
Vejo-te em alto mar com altas ondas
Vejo-te perto de mim, senti teu calor

O bel beija-flor chefe é o meu amigo
Os beija-flores irão trazer-te a mim
Os beija-flores farão ficares comigo
Os beija-flores trarão o vento à mim

De repente a chuva molha meu rosto
Choro, tu enxugas lágrimas com beijo
Feliz agora te vejo da o beijo em mim

Ansiava teu beijo, pois te amo demais
Viveremos com os beija-flores juntos
Três amores e duas paixões nada mais  



10 comentários:

  1. Bom dia
    Estamos quase na Páscoa. Hoje desejo-lhe um dia de Paz e também de reflexão. Dia da morte de Jesus - o nosso Salvador.

    O poema é lindo. Falar de amor é o que todos precisamos. Que os homens terminem as guerras e que construam o amor entre todos os povos da terra.

    Pascoa Santa

    ResponderExcluir
  2. Que linda inspiração,Dorli! Que tenhas uma FELIZ PÁSCOA! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Fabuloso poema, Lindo, lindo!

    Desejo-lhe uma Santa Páscoa!

    Beijos
    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  4. Lindo poetar amiga Dorli.
    Bjs e uma Feliz e Santa Páscoa.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Doce Páscoa pra vc mamis.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  6. GUAUUUU QUÉ POEMA TAN DULCE, TAN ROMÁNTICO!!!!
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  7. Vejo-te em sonhos, mesmo acordada.
    Sinto que vives, vibras e caminhas,
    Que andas no meu ombro, apoiada
    E que dentro do peito te aninhas.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  8. Como sempre...uma bela poesia!
    Uma Páscoa deliciosamente tranquila junto de quem ama!!!

    ResponderExcluir
  9. MUito lindo, Dorli. Devia fazer mais. Espero que esteja bem, amiga. FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir