segunda-feira, 30 de maio de 2016

Você recorda?



Eu sou a chuva que te molha de amor e paixão, a lágrima que rola teu rosto até teus lábios e me bebe, o vento que desalinha teus cabelos perfumados, o mar que borbulha contigo nas tuas mãos para umedecer teus lábios, o libido que acorda tuas entranhas efervescentes, as mãos suáveis que escorregam no teu corpo sedutor, sou a nudez que te embriaga, sou a tua época d'um longínquo passado, a cama que deitas na solidão, a música que te faz lembrar de mim, o amor que só existiu na tua imaginação.
 

20 comentários:

  1. Até me faltou a ar a ler este belo e sensual texto.
    Continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Identifiquei-me nele. :-)

    Votos de um excelente dia.
    Beijo

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  3. Sensual e maravilhosa!
    Uma prosa poética,repleta de amor e paixão.
    Amei Dorli.
    Bjs,obrigada pela visita e uma ótima terça-feira.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, adorei! Um sopro de romantismo!

    ResponderExcluir
  5. Dorliamiga



    Olá!

    Depois de enormes confusões, de muitas decepções de várias ocasiões de desespero e na alternativa de me suicidar, que não me pareceu muito saudável, decidi continuar – e por isso aqui estou.

    Pensei tomar 25 gramas de raticida diluído em ácido sulfúrico, com umas pitadas de arsénico; simultaneamente cortaria os pulsos e atirava-me da ponte 25 de Abril e durante a viagem até chegar ao Tejo daria um tiro na mioleira; como complemento e para ficar seguro de que não o meu cadáver ficaria absolutamente falecido, e na mesma altura enforcava-me. Sair-me-ia caríssimo. Desisti.

    Por isso repito o que venho dizendo muito empenhado (já nem tenho cotão nos bolsos): A Nossa Travessa está à disposição total, inultrapassável e inadiável. É http:///anossatravessa.blogspot.pt onde fico à espero de muitas visitas e muitos comentários. Obrigado

    Qjs

    Leãozão

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Amiga Dorli
    Que texto tão bonito e tão romântico! Com uma boa dose de sensualidade!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Sensual, intenso e romântico... Amo essa mistura.
    Que lindo amiga. Desculpe a ausência, mas esse
    mundo virtual perdeu um pouco do encanto.
    Um beijo grande e felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Romântico são lindos.
    Bonito e bem inspirado neste amor que faz festa.
    Abraços Dorli.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Dorli

    Adorei o presente naco de texto que é da mais elegante e fina prosa poética.
    Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Um texto bem construído e caliente...
    O meu abraço nesta 4a feira...

    ResponderExcluir
  12. Beleza e romance no teu belo texto.
    Parabéns.

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  13. Amiga Dorli,que Deus na sua infinita bondade acompanhe a sua caminhada e que ela seja bem breve para voltar a nos encantar com seus textos,poesias e contos.
    Não pude comentar na última publicação,mas deixo aqui mil beijos de uma amiga que admira muito você.
    Até a volta.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  14. Olá Dorli
    Linda poesia cheia de paixão.
    beijinhos e bom descanso.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas expressões românticas. Uma feliz noite

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito, Dorli! Versos com elegante sensualidade.
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga,
    Um texto bonito, expressivo e tão romântico!
    Bjs

    ResponderExcluir