quarta-feira, 15 de junho de 2016

Olá amigos




Hoje fui ao médico e a cirurgia estava marcada para a semana que vem, mas um dos médicos mais jovem disse que ele iria fazer junto com um cirurgião, ficou datada para 4 de agosto.
Não me avisaram e fui com o médico mais novo, ele disse que minha cirurgia era de risco que poderia ficar numa cadeira de roda. Eu nunca ouvi falar nisso, se alguém souber que alguém ficou para sempre numa cadeira de roda, me avise, por favor Tô achando estranho.
De qualquer forma a cirurgia mudou para dia 4 de agosto, pois o cirurgião mais velho está numa convenção no exterior. 
Obrigada 
Dorli

13 comentários:

  1. Não, nunca ouvi falar nisso. Mas toda a cirurgia tem seus riscos, mas muitas vezes são pequenos. Mas risco você tem ao atravessar a rua, a cair da cama, a escorregar no banheiro, a se engasgar com peixe! E do jeito que está nosso país, até em sair na rua kkk
    Não pense nisso.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, querida, é ouvir uma segunda opinião!
      Minha mãe e minha filha fizeram essa cirurgia, no começo é chato, a recuperação é lenta, mas vá a um outro médico, tem de ficar 100% claro esse negócio pra você, tem de sentir segurança no médico.
      beijinho.

      Excluir
  2. Numa convenção ou a passar férias à conta dos laboratórios.
    Um abraço.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. É melhor esperar o outro chegar amiga tenha FÉ DEUS pode te curar
    DEUS É FIEL, tudo pode muda na sua vida.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Pense positivo e vá com fé!
    Quando se vai para uma operação corremos um risco...mas parece-me que essa ideia não pode fazer parte do vocabulário...nem do doente e muito menos de um médico!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  5. Espero que tudo dê certo amiga Dorli,quanto aos riscos, somente opiniões de médicos poderão te orientar, pois cada caso é um caso!
    Abraços apertados e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Amiga Dorli,espere pelo cirurgião mais velho para saber realmente o que ele diz.
    Tenha muita paciência que tudo dará certo.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Amiga que seja tudo pelo melhor. É preocupante esse diagnóstico de que pode ficar em cadeira de rodas. Se tiver hipóteses consulte outro médico. É sempre bom conhecer uma segunda opinião.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. oi Dorli, antes de fazer uma cirurgia arriscada assim seria melhor ter uma a opinião de um médico experiente, tanto pra deixar você mais segura como pra tirar todas as suas dúvidas. Como está marcado para agosto você tem tempo pra falar com outro médico, não que um doutor mais jovem não seja qualificado, mas é o que eu faria se estivesse no seu lugar.

    Fico aqui torcendo pra que tudo corra bem. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Tudo vai dar certo. Deus em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  10. Com Deus e a opinião de um terceiro médico
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir