sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Meus segredos



Me fizeram linda e sensual
Os homens me enlouqueciam
Fazer o quê, se meu corpo pedia prazer?
A cidade toda era louca por mim
As mulheres queriam me matar
Só saía de carro blindado
E uma grande praia era pequena pra mim
Nasci assim, cheia de desejos
Perfeita de corpo e a sensualidade em mim
Era inigualável
Um dia peguei o carro, fui numa praia vazia
Queria saber o por quê era assim
Quero ser menos bonita
Saber amar um homem só
Nisso apareceu uma pomba e disse
Desprenda da metade dos teus bens
Aí, encontrarás a felicidade
Mudei para uma cidade bem longe
Conhecerá o amor da sua vida
Não o enganei, ele não se importou
Nos casamos, aquele fogo mornou
Depois de uns meses nasce Manoela
Uma bonequinha linda

9 comentários:

  1. Sensual e bem contada essa pequena história.
    Gostei muito Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Os seus segredos,
    mantém bem guardado
    no coração estão quedos
    para não serem incomodados!

    Só a quem quiser os revela,
    para isso você tem liberdade
    não os deixa sair pela janela
    para viverem na clandestinidade?

    Bom fim de semana amiga Dorli Ramos, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo final de semana!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você é ótima, Dorli. De uma imagem faz brotar uma história inusitada. =) bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma vez bela sempre bela, porque não só o corpo que expressa essa beleza.

    ResponderExcluir