sábado, 1 de outubro de 2016

A rosa roxa

                  A  rosa roxa
          










            


A rosa roxa me faz muito mal 
Adoro a rosa vermelha que é vida
A rosa roxa da sensação de morte
A rosa vermelha é vida e da prazer
A rosa roxa gosta de música fúnebre
A rosa vermelha tem perfume do amor
A rosa roxa não gosto do seu perfume 
Quero plantar muitas rosas vermelhas
E vê-las florescer por muito e muitos anos
Não quero que elas morram antes de mim
A rosa roxa morreu por falta do meu amor
Perdoa-me se não lhe dei as devidas atenções
Sou sincera, amo a rosa vermelha que me faz feliz

                     rosa                                                                                                        





5 comentários:

  1. Rosas , lindas e inspiradoras! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo...Amoroso.

    Bom Domingo, beijo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro rosas de todas as cores.
    Lindo poetar Dorli.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi uma rosa roxa, mas se visse uma como essa acima, acho que adoraria! Lindíssima!
    Beijão, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Querida Dorli
    Que belo poema, onde expressa as suas preferências por determinada cor de rosas, muito bem fundamentadas!
    Belíssimas imagens.
    Obrigada, amiga, por nos brindar com tanta beleza.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir