terça-feira, 22 de novembro de 2016

Ninguém é feliz sozinho




Eu vivo só
Felicidade não mora comigo
Era tão carinhoso!
Uma ventania o levou
Pra longe de mim
Não consigo esquecê-lo
Preciso ser feliz
Mesmo que seja um pouco
Mas não o esqueço
Sou mui bela e muito jovem
Corpo ferve a paixão
Vou me refrescar na neve
Não adianta, choro
Adentro a minha triste casa
Mato o meu orgulho
Pego o telefone e ligo: Alô?
Quem fala?
Não reconhece minha voz?
Beatriz?
Onde está, mudou o telefone?
Nunca a esqueci
Posso estar com você?
Fico a sua espera
Duas almas
Felizes num único corpo
Para sempre

11 comentários:

  1. Também acredito que ninguém é feliz sozinho.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo gostei bastante de ler e é uma grande verdade "ninguém é feliz sozinho".
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  3. Lindo poetar Dorli!
    Ninguém consegue ser feliz ficando sozinho.
    bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Que bonito!!

    Mande notícias estou com sdd.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. oi Dorli, gosto da forma como você casa texto e imagem.
    Um beijo. Melhoras na recuperação da cirurgia.
    E obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém é feliz sozinho, mas por vezes é preciso. Amei o poema.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nem os animais querem viver sozinhos, é isso amiga , nio amor não pode existir orgulho, fizeste bem.
    Grata pela visita e comentário.
    Estava com saudades amiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ninguém é feliz sozinho
    Disse o poeta algum dia,
    Pois o poeta sentia
    Sua alma em desalinho

    Da trajetória ou caminho
    Para ter mais alegria.
    E assim de alma vazia,
    Não tinha nem um vizinho.

    Sozinho vem a tristeza
    Por ser contra a natureza
    Do ser certa solidão.

    Procuro de alma acesa
    Nem que seja a nobreza
    Da companhia de um cão.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  9. Poema prosaico, vamos dizer assim. Que fala de separação e encontro, de um final feliz, como deveria ser todo final. Beijos, Dorli.

    ResponderExcluir
  10. O que é a solidão quando o amor vibra em nós?
    Viver sozinho sem solidão é uma arte rara.
    Bjs

    ResponderExcluir