quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A CRIANÇA


pintura



A criança é tal uma sementinha de uma rosa ou cravo, que se regarmos convenientemente certo, nascerá um lindo botão de rosa ou cravo, talvez duas crianças sonhadoras.
Todos os meus seguidores são rosas ou cravos,  flores especiais, mesmo aqueles que nunca vão ao meu blog e nem me fazem um comentário. O importante é que tenho certeza que já me leram, nem que seja por curiosidade.
Obrigada a todas as rosas e cravos de todas as cores e perfumes, pois é importante pra mim e, cada um é peculiar ao seu amor
Estimo e respeito
Todos vocês

9 comentários:

  1. Obrigada Dorli,por considerar todos que a visitam como rosas e cravos e eu acho que me incluo nesse lindo jardim perfumado.
    Amei as palavras.
    Bjs com carinho
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Uma tarde abençoada pra ti minha rosa.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorli, você realmente é um Anjo que adejou as asas sacrossantas lá no meu humilde espaço e agora esvoaça-as sobre este seu espaço tão maravilhoso! Parabéns! Linda criança... Laerte.

    ResponderExcluir
  4. Gracias a ti por incluirme en tu ramillete de flores, un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. As palavras dos amigos dão cor e alegria aos nossos dias.
    Lindas flores.
    Beijinhos
    MAria

    ResponderExcluir
  6. Considerações amigas que lembram bem o frutificar das Vidas em crescimento.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  7. SIEMPRE MUY BELLOS TUS POST.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir