terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Estorinha



amor

Mamãe Rata tinha que trabalhar e deixava seu caçula aos cuidados da filha de quinze anos na sua linda casa feita pelo casal. Ficava na janela dando mamadeira para o caçula, quando começava aparecer seus pretendentes, cada um com uma flor. Ela agradecia, mas não aceitava.
De repente aparece um rato lindo que não era do "pedaço" e, chegando perto da janela lhe deu uma margarida. Ela começou a tremer e pegou a flor e ficaram pouco conversando. Eu me chamo Dollkill, toda desconcertada e eu me chamo Whitestar, disse o rato apaixonado. todo "cheio", pois foi o escolhido.
O amor é a assim quando da aquele estalo, ninguém segura . É o amor que chega devagarzinho para enfeitar nosso coração carente de emoções amorosas.
Quando seu pai chegou do trabalho, contou tudo a ele, então, ele disse: se for do seu gosto namore seis meses, vamos conhecer a família dele, arrumar outra abóbora para construir sua casa. E assim foi feito, num domingo os pais de Whitestar vieram para o almoço e conhecer a nora. Eles se encantaram por ela e toda família.
O tempo passou e num dia ensolarado o casamento aconteceu...Nessa "altura" devem os dois ratinhos apaixonados estarem voando para conhecer Paris.

8 comentários:

  1. Tomara estejam aproveitando bem por lá,rs Linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oh, oh, dois ratinhos de lua-de-mel em Paris. Que maravilha. É verdade que o amor chega sem aviso, Dorli. Pelo menos no meu caso, foi.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    P.S. Como foi o seu Carnaval?

    ResponderExcluir
  3. Sempre com estórias cheias de ternura.
    Um abraço e um Março sereno e feliz

    ResponderExcluir
  4. Uma graça essa estórinha Dorli!
    Que os ratinhos estejam curtindo uma linda lua de mel.rs
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Que fofura!!

    bjokas e um maravilhoso março =)

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dorli, como vai? Gosto demais de histórias com finais felizes, e essa está um encanto, lembra um quadro que tenho na parede do quarto com uma família feliz de ratinhos no campo, rsrrs! Abraços!

    ResponderExcluir